10 estados que quero conhecer nos EUA

10:21

Quem sabe um dia eu poderei visitar todos os 50 estados nos Estados Unidos, mas enquanto isso não acontece, só me resta escolher os lugares que mais quero ir e me planejar para visitar todos eles. Quero muito saber a opinião de vocês também, então por favor, quem quiser, pode colocar nos comentários quais os lugares nos Estados Unidos que VOCÊS querem conhecer!

#10: Alaska
Sei que é loucura, mas Alaska sempre foi um dos lugares que fui louca pra conhecer. O frio deve ser o cão, sei disso, mas é um dos lugares com as paisagens mais lindas que já vi, além de ser um dos lugares que tem Aurora Boreal, que é esse fenômeno da natureza que o céu fica lindo e maravilhoso desse jeito.
#09: Maine
Óbvio que Storybrooke é uma cidade fictícia, mas Maine é onde se passa tudo em Once Upon a Time, e estando perto de onde eu vou morar, claro que será um dos estados que quero conhecer.
#08: Washington, D.C.
Claro que a capital dos EUA também estaria na lista.
#07: Grand Canyon, Arizona 
Esse acho que também esta na lista da maioria das pessoas que vão para os Estados Unidos... Além disso, a paisagem é realmente de tirar o fôlego.
#06: Las Vegas, Nevada
What happens in Vegas, stays in Vegas baby. Quem nunca quis ter uma noite de perdição nessa cidade?
#05: Atlanta, Georgia
Atlanta é um das maiores cidades dos Estados Unidos e também uma das mais populosas. Georgia é um estado que na verdade eu sempre quis conhecer, antes mesmo de ter a ideia de ser Au Pair, porque era um dos únicos estados que eu conhecia quando era pequena! haha
#04: North Carolina 
Não só acho esse lugar lindo, mas também morro de vontade de conhecer North Carolina porque é onde se passa uma das minhas séries favoritas, One Tree Hill 
#03: Colorado
Esse lugar é lindo pra caramba. Essa é a razão que eu tenho para querer conhecer Colorado. E quero ir no inverno também, e ter uma camera incrível para tirar fotos das paisagens... Não quero mais nada, né? haha
#02: Florida
Tenho vários motivos para colocar a Florida na segunda posição. Primeiramente, para realizar o sonho de criança... Ir pra Disney. Quem nunca sonhou com isso? Além disso, The Wizarding World of Harry Potter também está incluso na minha "to-do list" do que fazer nos meus próximos dois anos. Não só isso, mas também porque meu namorado é da Florida, então obvio que estarei por lá algumas vezes durante a minha experiência de aupair.
#01: New York
Acho desnecessário mencionar que New York está em primeiro dos lugares que quero conhecer, né? Será a cidade em que eu vou morar, então terei tempo de sobra pra ir passear no Central Park, me perder na Times Square, tirar muitas fotos no Brooklyn Bridge e explorar essa cidade ao máximo!

Bônus: Para quem é viciado em seriados, esse mapa aqui será muito útil!

Bom, é isso ai. Eu não sei vocês, mas gosto muito de conhecer paisagens naturais, parques e coisas do tipo, então com certeza vou tentar visitar esse tipo de lugar o máximo que eu conseguir... mas enfim, agora é com vocês! Quais são os estados e cidades que vocês querem muito conhecer nos Estados Unidos?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Você assiste oth? Amo demais e um dos estados que eu tbm quero conhecer é a Carolina do North por causa deles <3
    Boa sorte na sua aventura de au pair ahahah

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu top 10 Estados, todos devem ser maravilhosos..
    E esse mapa de séries, que tudooo *-*
    Boa sorte, que você consiga realizar tudo da sua "to-do list" nesses dois anos.

    ResponderExcluir
  3. Camila, AMOOO OTH! haha é uma das minhas séries preferidas! <3
    Muito obrigada!

    Sabrina, muito obrigada também! Espero que eu também consiga fazer tudo e um pouco mais haha

    ResponderExcluir
  4. AII, que tudo visitar e conhecer esses lugares!
    Das séries que conheço e que são as minhas preferidas estão: Dexter e The Walking Dead ^.^

    Que todos os nossos sonhos se realizem e que possamos aproveitar bastante por lá! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog <3 Muito bem elaborado Parabéns !

    ResponderExcluir