New layout!

14:16

Agora você descobriram o motivo do meu sumiço! Ultimamente não estava tão contente com o layout antigo do blog e queria encontrar um que eu gostasse mais. Venho ajeitando ele desde então e por isso não estava tão animada assim para escrever os posts! 
Mas tenho uma novidade: Estou seriamente pensando em começar a gravar vídeos no youtube falando sobre o programa de Au Pair, o que acham?

Irei embarcar em um mês e estou super animada. Ainda preciso arrumar as malas e pretendo mostrar tudo o que eu estou levando aqui para vocês! Minha vida está um pouco corrida, estou na última semana no trabalho e ainda tenho que ajeitar várias coisas da viagem. Mas se preparem, pois assim que eu embarcar quero registrar tudinho o que acontecer comigo.

Minhas primeiras semanas lá serão difíceis, porque minha host family estará de mudança e eu irei ajudá-los, mas assim que eu me instalar no meu cantinho (que segundo a minha hosta está ficando lindo) vou poder me dedicar mais ao blog. Bom, por enquanto é isso, só queria dar um update do que anda acontecendo comigo. 

See you soon, xoxo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindaa, o blog ficou show de bola com o novo layout =D
    OBS: o outro tbm era lindo ^^

    Mais que te apoio para os vídeos, todos os relatos e opiniões pessoais são válidos de compartilhar \o//

    Realmente, o tempo está voando esse mês!
    Com certeza muitos preparativos até o dia de embarque =]

    Vou ficar acompanhando tudo, amo os seus posts S2

    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni, Obrigadão!
      Haha se vou ter apoio então eu faço! Estou super ansiosa pra ver seus posts quando você for, compartilha tudo que puder, sou fã de carteirinha do seu blog! Torço demais por você lindaaa! Bjão

      Excluir