Wishlist

06:52

Como ainda falta um mês e meio para eu embarcar para os EUA, não tem mais nada que eu possa fazer a não ser ficando sonhando e criando uma wishlist de tudo que eu GOSTARIA de comprar por lá. Estou me planejando para levar uns dolares a mais, mas vamos ver como será a situação quando eu chegar lá! Obrigada Nathália por ter me dado a ideia de fazer esse post!
1. Iphone 6s 64/128GB
Quem que não quer um iPhone quando chegar lá? Não vejo a hora de aposentar o meu android que mal funciona mais e nem memória tem mais. Andei pesquisando os preços no site da Apple e se for o de 64GB sem contrato, ele sai por $749 e o de 128GB sai por $849.

2. Macbook Air 13"
Muita gente fala que Windows é melhor e blablabla, mas Mac é meu sonho de consumo, e é impossível comprar um no Brasil. Como eu quero muito trabalhar nessa área de design, fazer vídeos e etc, eu sei que ele vai valer muito a pena. Eu quero o Macbook Air de 13" e com 128GB fica $999 aqui pelo site da Apple mesmo. O de 256GB fica $1199. Estou muito em dúvida ainda de qual dos dois vou comprar. Eu sei que 128GB é GB pra caramba, mas as vezes gastar um pouquinho a mais pra comprar o de 256GB pode compensar mais.

3. Câmera Profissional Nikon/Canon
Um dos cursos que pretendo fazer quando eu chegar em New York, será algum curso de fotografia. Quero tirar muitas fotos lindas e quem sabe um dia acabar trabalhando com isso. E ter uma câmera profissional será essencial! Quando fui pesquisar os preços, varia muito de modelo pra modelo. Eu ainda não me decidi qual modelo eu quero, mas os preços vão variar das mais simples que fica mais ou menos $300 pra cima. Se alguém souber um lugar bom para comprar essas câmeras e que seja mais barato, me avisa!

4. Instax Mini - Fujifilm
Sério... Sempre quis!!! Esse comprarei sem dúvida! Essas câmeras tipo polaroide é o maior amorzinho! E até que ela não é tão cara... Fica só caro ficar comprando o papel fotográfico, então não pode fazer que nem com o celular e tirar foto de tudo. Encontrei na Amazon por $56 (sem o papel fotográfico).

5. Pijama de Unicórnio
Me julguem! Hahahaha Sempre quis um desses pijamas de animais. Me arrependo amargamente de não ter comprado um quando fui pra Londres há 4 anos atrás. Fiquei com vergonha de me julgarem... que tonta eu fui, hoje eu não tô nem ai. E eles não são tão caros. Já achei na amazon variando de $10 a $40.

6. Roupas
Se a minha hosta me der algum dos itens acima, pode ter certeza que vou gastar um terço do dinheiro que iria gastar no iPhone ou no Mac em roupas. Já estou levando pouquíssimas coisas, porque quero coisa nova na minha vida. Chega de usar roupas velhas que estão no armário há anos. Já que estou começando uma vida nova, porque não comprar roupas novas também? Quero procurar os outlets e lugares bem baratinhos pra comprar bastante coisa. Não só roupas, mas sapatos e acessórios também! Não quero mais nada né?

7. Produtos da MAC
Nem precisa explicar esse né? Eu não sou de usar muita maquiagem, mas eu gosto e uso todos os dias pelo menos uma base com um rímel... E poder ter uma maquiagem de qualidade é outra coisa né? Espero que essa vida de comprar maquiagem em lojinha de chinês acabe logo! Update: A Fernanda no face me falou que a MAC nem sempre é a melhor maquiagem, que tem outras marcas com melhor qualidade. Também estou disposta a experimentá-las.

UPDATE - Meninas obrigada pelos comentários no face, vocês me deixaram com vontade de comprar mais coisas.


8. Instax Share
Não conhecia isso antes, obrigada Sheila por ter me apresentado! É tipo a polaroide, só que é uma impressora que imprimi direto do celular. Amei! É um pouco mais caro que a polaroide, achei pela amazon por cerca de $130 mas vale super a pena dar uma pesquisada. Definitivamente vou querer uma dessa.

9. GoPro ou Action Cam
Esqueci completamente de colocar esses dois na lista, mas é algo que quero muito também! Obrigada Uani que me lembrou disso. Quem sabe compro uma pra poder gravar uns vlogs bem legais pra vocês verem! Não sei ainda muito sobre os preços, mas vai depender muito da marca também.

10. HD Externo
Não sei como consegui esquecer desse também. Obrigada Maria Adriana por ter me lembrado haha Apesar de já ter um, ele está com a memória quase lotada então definitivamente vou precisar de mais um pra colocar todas as fotos que eu for tirar.

Por enquanto, é isso ai. E já está mais do que demais! Se eu acrescentar mais um item nessa lista, meu bolso vai estourar. Quero deixar claro que essas são as coisas que eu QUERO comprar... E QUERER não é PODER, então com o decorrer do tempo eu vou vendo as coisas que vão caber no meu orçamento. Porque eu também quero viajar bastante, então terei que me controlar muito.
E vocês? O que vocês mais querem comprar quando chegar nos EUA?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii Camila, tudo bem?? Adorei seu post, e tenho uma dica, entre o MacBook de 128gb e o de 256gb fica com o de 256gb, eu comprei o de 128 e me arrependo até hoje, me arrependi na primeira semana, tentei colocar minhas fotos do intercâmbio organizadas e nada cabia! Beeijos, e se quiser, entra no meu (desatualizado) blog, é interfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Eu penso nisso também. A gente acha que 128gb é muito mas no final acaba sendo pouco com tanta coisa que a gente tem! haha Vou realmente me planejar pra comprar o de 256gb!
    Acabei de entrar lá no seu blog, muito legal!

    ResponderExcluir
  3. PRODUTOS APPLE!! SONHOO de consumo, vou tentar trazer um iMac pra mim de lá (sei que cabe na mala média, rsrs xD!

    ResponderExcluir