Updates - Minha Vida de Estudante

10:40

Sim, eu sei. Quebrei a minha promessa de tentar atualizar o blog com mais frequência, mas não vou ficar me desculpando não. A minha vida aqui está bem corrida porém eu nunca estive tão feliz. Desde que eu sai do programa de Au Pair parece que eu me tornei uma outra pessoa, mais leve, e vivendo um dia de cada vez. Eu senti muita falta de poder viver a minha vida sem ter que contar os dias para a próxima etapa, como eu estava fazendo antes do meu quase-ano de Au Pair terminar. 

É uma loucura imaginar que mês que vem eu estaria completando um ano como Au Pair e hoje tudo mudou. Quando eu estava planejando há mais de um ano atrás, eu estava certa de que eu iria passar os dois anos inteiros como Au Pair e na realidade, hoje sou uma Estudante na Florida e morando com o meu namorado. Estou quase terminando o meu primeiro term e até agora só tenho "A" nas minhas grades. Eu senti muita falta de estudar, afinal, eu não estudei nada desde que eu sai do Ensino Médio - isso significa 5 anos. O meu primeiro semestre está sendo apenas de ESL (English as a Second Language) porém em Agosto eu vou começar o meu Associate's Degree em Mass Communications.

Outra novidade é que em apenas uma semana eu estarei me mudando junto com o boy para uma casinha só nossa. Já fomos gastar nosso dinheirinho na IKEA e Target para comprar os móveis e mal posso esperar pra ver tudo ajeitadinho. 

Nesses quase dois meses que me mudei pra cá, muito mais coisa legal aconteceu do que nos meus 8 meses de Au Pair. E vem muito mais por ai. Em breve vou conhecer um pouco mais do mundo e quando eu for, venho aqui contar tudo. 







Teve shows, finalmente! SunFest para ver Breaking Benjamin, e também teve 30 Seconds to Mars e Muse!


You Might Also Like

0 comentários