7 meses como Au Pair

13:36

Hoje é uma tarde de sábado, estou sozinha na casa da Host family porque todo mundo foi viajar e me bateu aquela vontade de escrever pro blog. É muito louco pensar em quanta coisa já mudou nesses últimos 7 meses. Sim! Ontem eu completei 7 meses aqui nos EUA, não é loucura? Assim que eu cheguei nesse país eu imaginava que um ano fosse levar uma eternidade pra passar... Mas o tempo está voando sem eu perceber. 
Eu cheguei num ponto da minha vida de Au Pair que eu não sabia mais o que sentir ou o que fazer. Pra quem vem acompanhando o blog desde quando eu tomei a decisão de vir, vocês não tem a mínima ideia do quanto as coisas mudaram. Eu, Camila, mudei muito. Entrei no fundo do poço, senti muita saudade de casa, tive vontade de desistir todos os dias, não queria ir dormir a noite porque não queria passar pela mesma rotina no dia seguinte. Comecei a ter muita crise de ansiedade e a única coisa que me fazia sentir bem era não estar na casa da host family ou simplesmente estar no meu time off! 
É uma coisa louca a gente fazer essas aventuras na vida, não é? A gente sai da nossa casa, da nossa zona de conforto, sacrifica tudo em nome do sonho de vir morar em outro continente longe de tudo e todos... E acredite, isso não é uma coisa ruim. Morar sozinha em outro país não é o problema. 
O problema está em morar com uma host family, ter que aguentar viver uma vida que não é sua e estar ali, disposta 24/7 e nem receber o suficiente por tudo o que a gente faz.  Tudo o que eu estava esperando que fosse acontecer, nada aconteceu conforme os planos.
Mas acontece que hoje eu estou bem. Eu decidi que ficar nessa tristeza não iria me ajudar em nada. Coloquei na minha cabeça que essa é uma situação temporária e logo logo vai chegar ao fim. Estou dando o meu melhor, muitas vezes sem nem ao menos precisar.
Estou aos poucos tentando não contar mais os dias para terminar e aproveitar o tempo que eu tenho. 
Tenho muitos planos para depois do Au Pair, but for now, vamos apenas vivendo os bons momentos. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Caaaaa, quanto tempo se passou não é mesmo?!
    É isso ai, as dificuldades que passamos as vezes acontecem por uma coisa boa. Para melhorarmos como pessoas, para crescermos. Enfim, você é uma guerreira! Nunca se esqueça disso. Estou feliz que você está bem agora e sei que tudo vai melhorar. Bom estou com um match pronto só aguardando o visto e o embarque (que por sinal está bem longe ainda) mas estou passando por tudo que você já passou. E sei que não é fácil aqui, essa espera, mas nem imagino o que você deve ter passado ai. As experiências geralmente são diferentes e únicas, e não posso saber como será a minha, mas estou ciente que tudo pode dar certo, como tudo pode também não dar. O ponto é: Quero, depois dos meu 7 meses, estar como você, estar bem, ter mudado e independente de tudo que eu passar, quero não ter desistido e estar seguindo vivendo os meus bons momentos!

    Que você seja muito, mais muito feliz ai, e que seus planos futuros se realizem. Beijos, e apareça de vez em quando nos dar notícias.

    ResponderExcluir